Home / Política / Violência contra as mulheres 

Violência contra as mulheres 

Cine Gerpop 

Com roda de conversa, sexta, de 8h às 12h

Renato Dias

Chico Buarque, Apesar de você

A violência, hoje, contra as mulheres em Goiânia, Goiás e Brasil é o tema especial do Cine Gerpop, sexta-feira, 26 de junho, a partir de 8h, no Auditório do Conselho Estadual de Saúde de Goiás [CES-GO]. Com a entrada gratuita.

O Atlas da Violência no Brasil registra uma agressão física contra a mulher a cada sete segundos. Com seis mortes por dia. As estatísticas apontam alta nos casos de violência sexual, patrimonial e feminicídio. Um aumento de 64%, de 2018 a 2025, em Goiás.

A Roda de Conversa terá participações de Lara Danyla, psicóloga clínica, Ana Elisa, delegada da Mulher, Cristiany Beatriz, presidente da Unitrans [Goiás], Lígia Bernardes [SES], Jijuké Karajá, enfermeira, ativista dos povos originários.

A Gerência de Atenção Integral às Populações Específicas é a organizadora do ato. Mais: ela é uma unidade da Superintendência de Políticas e Atenção Integral à Saúde [Spais]. Da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás [SES-GO].

Inscreva-se para receber o boletim informativo diário

Fique por dentro das novidades com nossa newsletter semanal. Assine agora para não perder nenhuma atualização!

[mc4wp_form id=53]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *